INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 12º SEMINÁRIO MPT NA ESCOLA

• Já está disponível o formulário de inscrição eletrônico para participar do 12º Seminário MPT na Escola, promovido pela Prefeitura de São Mateus, através das secretarias de Educação, de Assistência Social e de Saúde, em parceria com o Ministério Público do Trabalho.

• O evento, que acontecerá na terça-feira (09), às 13h30, miniauditório da Universidade Vale do Cricaré (Univc), faz parte do Calendário Anual do Projeto, e tem por objetivo discutir estratégias para o enfrentamento ao trabalho infantil, fortalecimento da Lei de Aprendizagem, Saúde e Segurança no Trabalho e na Escola e fortalecer a Rede de Proteção em prol da criança e do trabalhador adolescente.

• Na programação, palestras com a procuradora do Trabalho, Polyana de Fátima França (Saúde e Medicina no Trabalho), a pedagoga Lydia Helena Régio Jorge (Lei da Aprendizagem) e a psicóloga Carolina Dadalto (A Saúde Mental do adolescente).

• INSCREVA-SE
  • Professores, pedagogos, coordenadores, estudantes, diretores, pais de alunos e demais interessados devem buscar antecipar suas inscrições pois este ano as vagas são limitadas. É só acessar o link: