RÉVEILLON 2022: PREFEITURA DE SÃO MATEUS CANCELA SHOWS NA ORLA DE GURIRI E ANUNCIA TRADICIONAL QUEIMA DE FOGOS

• São Mateus não terá shows na orla de Guriri durante o Réveillon 2022 devido à pandemia da Covid-19. A queima de fogos está mantida. O anúncio foi feito nesta terça-feira (30) pelo prefeito Ailton Caffeu.

• Diante da situação pandêmica e a ameaça de uma quarta onda da Covid-19, com uma nova variante do coronavírus - a ômicron – e, considerando a manutenção do trabalho de vacinação que vem sendo efetuado no Município, o prefeito Ailton Caffeu, em conjunto com as Secretarias de Turismo, Cultura, Assistência Social, Saúde e Defesa Social, decidiu cancelar a festa de Réveillon nos balneários de São Mateus.