Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO HOMENAGEIA SERVIDORES DO SAAE

22/12/2021
  • Foi realizado nesta quarta-feira (22) um almoço de confraternização entre os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Além dos 75 funcionários, também estiveram presentes no evento, realizado na sede da autarquia, o prefeito Ailton Caffeu, o deputado estadual Fabrício Gandini, e os vereadores Delermano Suim e Carlinhos Simião.

  • O prefeito Caffeu destacou a importância do serviço que os funcionários do SAAE desenvolvem, e fez votos para que não desanimem em seu trabalho no fornecimento de água aos munícipes. Caffeu garantiu ainda que não medirá esforços na busca por recursos, junto aos Governos Federal e Estadual, para que o SAAE mantenha suas atividades. 

  • Antônio Carlos Luiz de Sousa, diretor do SAAE, lembrou das dificuldades enfrentadas pela autarquia em seus 54 anos de história: “A maioria dos funcionários do SAAE está na casa dos 25 anos como servidores efetivos da autarquia. Os últimos anos foram difíceis e trabalhosos, mas nós perseveramos e mantivemos a união e a coerência para continuarmos nosso trabalho. Agradecemos a esta Administração por nos dar a oportunidade de fecharmos este ano com todos os servidores, ativos e inativos, de uma forma alegre, sabedores das dificuldades, mas agradecidos por nossa história e muito confiantes no futuro,” destacou.

  • O almoço foi um momento de reconhecimento e valorização das atividades desempenhadas pelos funcionários do SAAE, que se esforçam diariamente na missão de levar saúde, através do saneamento básico, aos habitantes de São Mateus.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo