COMUNICADOS

• COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO SETOR DE FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA
  • No dia 11 de julho de 2024 (quinta-feira), não haverá atendimento ao público na Fiscalização Tributária e Cadastro Imobiliário deste município, por motivo de atualização e migração de uma nova versão do Sistema Tributário, bem como treinamento dos servidores desse Setor.

• Todos os serviços disponibilizados pelo Sistema Tributário ficarão indisponíveis para uso, a partir das 15h do dia 11/07/2024 (quinta-feira) até as 12h do dia 15/07/2024 (segunda-feira).

• Em caso de urgência, se dirigir à Secretaria Municipal de Finanças.
  • Centro Administrativo
  • Rua Alberto Sartório, 404
  • Bairro Carapina - São Mateus - ES
  • Horário: 8h às 18h (Segunda a Sexta)

• COMUNICADO IMPORTANTE EM CONFORMIDADE COM A LEI ELEITORAL Nº 9.504/97
  • Em conformidade com a Lei Eleitoral Nº 9.504/97, a Prefeitura de São Mateus COMUNICA que deixará ocultas suas Redes Sociais e a seção de Notícias, Galeria de Fotos e Vídeos do site: www.saomateus.es.gov.br. Essa medida terá início a partir das 18h do dia 5 de julho de 2024 e irá até o resultado oficial das eleições municipais de 2024.