Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


UNIDADES EDUCACIONAIS PROMOVEM MOVIMENTO LITERÁRIO

08/05/2019

Dia 18 de abril é Dia Nacional do Livro Infantil, que homenageia Monteiro Lobato, um dos maiores escritores brasileiros e precursor da literatura infantil no país. Além desta data, outras também recebem destaque no mês: o Dia Internacional do Livro Infantil, celebrado no dia 02 e o Dia Mundial do Livro e o Direito do Autor, no dia 23. 

Com essas datas, abril se torna um mês especial de incentivo à leitura nas unidades educacionais da Rede Municipal,  com iniciativas que visam promover o hábito da leitura e a prática da escrita, as atividades envolvem estudantes, professores, auxiliares de educação especial, diretores, equipes pedagógicas, familiares e convidados; movimentando os turnos das escolas com as mais variadas atividades, projetos pedagógicos de leitura, contação de história, entrevistas, integração escola comunidade e atividades de ação social comprovando na prática que a Leitura abre um mundo de possibilidades.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo