Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • VACINAÇÃO PARA IDOSOS ACIMA DOS 70 ANOS CONTINUA NA ZONA RURAL DE SÃO MATEUS

VACINAÇÃO PARA IDOSOS ACIMA DOS 70 ANOS CONTINUA NA ZONA RURAL DE SÃO MATEUS

26/03/2021

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde continuam nesta sexta-feira (26) com as ações de vacinação em idosos acima de 70 anos, dessa vez na zona rural. Para receber a vacina contra Covid-19, os idosos devem levar um documento com foto, Cartão de Vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).


O Município já recebeu 21.531 doses de vacina, sendo 15.628 distribuídas para a primeira dose e 5.903 para aplicação da segunda dose, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. O público prioritário do Município é de 19.027 pessoas. Assim, com as doses enviadas pelo Governo do Estado, São Mateus chega à próxima semana vacinando cerca de 16.000 pessoas.


Para a próxima semana a expectativa é que seja iniciada no Município a vacinação para os idosos acima de 65 anos. 


KM 23

Nas fotos, a vacinação ocorrida na manhã de hoje (26) na Unidade Básica de Saúde do KM 23. 


VACINAÇÃO DOMICILIAR

Os idosos que não puderem comparecer aos locais de vacinação devem aguardar em suas residências, pois muitos já foram mapeados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e vão receber a aplicação das doses em suas casas.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo