CANTORA PRATA DA CASA, ESTER FRAGA GRAVARÁ SEU PRIMEIRO DVD NA FESTA DE SÃO MATEUS

• A cantora Ester Fraga vai gravar o primeiro DVD da carreira na festa que comemora os 478 de São Mateus. A festa acontece de 21 a 25 de setembro. O show será no dia 25 (domingo), às 19h.

• "Estamos preparando tudo desde agosto do ano passado. Tínhamos o projeto de gravar um CD, mas tomou uma proporção maior. Então, seguramos as músicas e vamos gravar o DVD na festa” – detalha a cantora.

• Ester Fraga destaca que já está com a produção pronta. Segundo ela, o repertório está recheado com sucessos do arrocha e piseiro. Também há releituras de músicas antigas como Meu Mel, Te Amar É Tão Bom e Aguenta Coração, além da música autoral Tá Sem Sinal.

• A música foi gravada no estilo piseiro e é uma das apostas da cantora para decolar a carreira. “Estou muito feliz. Fazer esse show e gravar o DVD em São Mateus, cidade que me acolheu, é um grande passo na minha carreira. Cantei na Festa da Cidade em 2019, fiz uma participação no show da Mariana Fagundes, fiquei admirada com a quantidade de pessoas e desejei poder cantar em um show só meu naquele mesmo palco. E agora, poder fazer isso é uma emoção indescritível  – frisa a cantora.