CORONAVÍRUS: MAIS UM ÓBITO NESTA TERÇA-FEIRA EM SÃO MATEUS

• São Mateus chegou a 47 óbitos por Cornavírus, com o confirmado hoje pela Secretaria Municipal de Saúde. O Município tem 1.736 casos confirmados. Já são 2.522 descartados, 2.329 são suspeitos em investigação e 1.036 foram encerrados.

• A morte confirmada foi de uma paciente do sexo feminino, de 79 anos, moradora de Guriri. Foi internada na UTI no dia 19/07, confirmada com Covid dia 20/07 por RT PCR e veio a óbito no dia 10/08.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br

• DEFINIÇÕES DE CASOS
  • Casos Suspeitos: Que apresentem suspeita para Covid-19, obedecendo os critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que estão em processo de investigação pelos Serviços de Vigilância.
  • Casos Confirmados: Casos investigados que tiveram critérios de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para Coronavírus.
  • Casos Descartados: Casos que após investigação apresentam critérios para casos descartados.
  • Casos Encerrados: Casos que apresentaram sintomas gripais que não preenchiam critérios de realização de exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.