CORONAVÍRUS: SÃO MATEUS TOTALIZA 3.688 CURAS NESSA TERÇA-FEIRA (01)

• A Secretaria Municipal de Saúde contabiliza 16.658 casos notificados com suspeita de Coronavírus em São Mateus. Destes, 3.913 são casos confirmados, 7.245 foram descartados, 1.350 são suspeitos em investigação, 4.150 são casos encerrados que foram diagnosticados apenas como sintomas gripais, há 3.688 curados e 89 óbitos. O percentual de cura do Município é de 95,8%.

• Dos casos suspeitos, 1.328 estão em isolamento domiciliar e 22 em tratamento hospitalar.

• ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br
  • DEFINIÇÕES DE CASOS
  • Casos Suspeitos: Que apresentem suspeita para Covid-19, obedecendo os critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que estão em processo de investigação pelos Serviços de Vigilância.
  • Casos Confirmados: Casos investigados que tiveram critérios de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para Coronavírus.
  • Casos Descartados: Casos que após investigação apresentam critérios para casos descartados.
  • Casos Encerrados: Casos que apresentaram sintomas gripais que não preenchiam critérios de realização de exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.