FIM DE SEMANA NAS ONDAS DO GURIRI SURF FESTIVAL

Prefeitura de São Mateus é parceira!

O final de semana traz novidades para os amantes do surf, com o início do 1º Guriri Suf Festival. A promoção é da Associação de Surfistas da Ilha de Guriri (ASIG), com apoio da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude.

Neste sábado e domingo (06 e 07) será realizada a primeira etapa do Circuito ASIG de Surf Amador, com atletas de várias regiões do País disputando nas categorias Feminino, Mirim, Júnior, Open, Master e LongBoard. A segunda etapa da competição acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro. O vencedor da Categoria Open ganhará uma passagem para Lima, no Peru.

NORTÃO DE SURF

Nos dias 13 e 14 de julho acontecerá o 28º Nortão de Surf Profissional, campeonato com pontuação valendo para o Circuito Profissional Capixaba.

CINE SURF

Nos dias 11, 12 e 13 de julho entra em cena o Cine Surf Guriri, evento aberto ao público com exibição de filmes voltados para a temática do surf. Um dos mais aguardados é A Onda da Vida – Uma História de Amor e Surf. Dirigido por José Augusto Muleta e Raphael Gasparini, foi gravado em Regência, Linhares.

1º Circuito ASIG de Surf Amador - 06 e 07 de julho / 21 e 22 de setembro

Local: Praia de Guriri

1º Cine Surf Guriri – 11, 12 e 13 de julho

Local: Aloha Beach Bar -  Av. Oceano Atlântico, Guriri Sul