INSCRIÇÕES PARA O IBGE PRORROGADAS ATÉ DIA 21 DE JANEIRO

• O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou as inscrições dos processos seletivos para o Censo 2022, agora, as inscrições vão até o dia 21 de janeiro. Para São Mateus estão disponíveis 126 vagas, para os cargos de Recenseador, Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS).

• A Fundação Getulio Vargas (FGV) é a empresa organizadora dos processos seletivos. As inscrições para todos os cargos poderão ser realizadas até as 16h de 21 de janeiro no endereço eletrônico: clique aqui. O candidato precisa ter idade mínima de dezoito anos completos, na data de contratação.

• As provas objetivas serão aplicadas presencialmente em 10 de abril, seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19. Como as provas serão realizadas em turnos diferentes, os candidatos podem se inscrever para ambos os cargos.

• CENSO 2022 SÃO MATEUS
  • Agente Censitário Municipal
  • Remuneração: R$ 2.100,00 (40 horas por semana)
  • Vagas: 02