IPTU VENCE DIA 29 DESTE MÊS E PODE SER PAGO COM PIX: FOCA NO QR CODE

• Quem quer desconto de 10% no pagamento do IPTU 2022, em São Mateus, tem até o dia 29 de abril, mesma data em que vence a primeira parcela para quem prefere pagar o débito em três vezes.

• O sistema de IPTU Online, adotado pela Prefeitura de São Mateus, facilita a vida do contribuinte: basta passar o leitor do celular no QR Code, que ilustra esta matéria e todo o material sobre o IPTU 2022 em São Mateus, para entrar no sistema e realizar o pagamento eletrônico com PIX. Para ganhar tempo, é importante ter em mãos o CPF/CNPJ ou Inscrição Municipal Imobiliária.

• Escaneie o QR code e pague pelo celular.

• Com isso, só faz o pagamento em agências ou correspondentes bancários quem quiser: o sistema também permite a impressão do boleto físico, que pode ser pago em qualquer lotérica, agência Banesfácil, Caixa Econômica ou Banco do Brasil.

• DÚVIDAS? COMPAREÇA AO SETOR DE CADASTRO
  • Caso o contribuinte tenha alguma dificuldade que o impeça de fazer o pagamento eletrônico ou imprimir os boletos, basta procurar o Cadastro Imobiliário, no Centro Administrativo da Prefeitura, na Rua Alberto Sartório, 404, Bairro Carapina, levando um carnê antigo e RG.

• QUER IR DIRETO PARA A PÁGINA DO IPTU? É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:
  • www.iptu.saomateus.es.gov.br