JESUS NO LITORAL SOBE NO TRIO NESTE SÁBADO EM GURIRI

• Por Aguilar Alves

• Na programação do Jesus no Litoral, evento da Renovação Católica Carismática que está acontecendo em Guriri desde 5 de janeiro e atraindo uma multidão de fiéis à tenda montada pela Prefeitura na praça central do balneário, tem até trio elétrico.

A ação, de caráter evangelizador, vai acontecer no sábado: pela manhã tem evangelização na praia e, à tarde, a concentração começa a partir das 16h em frente à Capelinha com o Bloco Ô, Glória! Mas não para por aí: há vários shows de música cristã programados para acontecerem no palco principal.

ATÉ LÁ
    Nesta quinta (11) os Missionários – 130 jovens selecionados para o trabalho de evangelização – realizam visitas a instituições diversas – presídio, Lar dos Velhinhos, Abrigo do Menor, hospitais e afins – e, à tarde, realizarão um “Arrastão do Bem” no Centro de São Mateus.

Na sexta (12), tem ação de manhã nas Barreiras e à tarde em Guriri – com pula-pula, escorregador, brincadeiras infantis e evangelização.