NESTE SÁBADO TEM VACINAÇÃO NA UBS DO BAIRRO AVIAÇÃO

• A Secretaria Municipal de Saúde segue no esforço para atingir os índices recomendados de cobertura vacinal em São Mateus, e sábado (04) é a vez do Bairro Aviação e comunidades do entorno.

• O foco da ação é a imunização contra a Covid-19, para crianças – a partir de 6 meses – e adultos, inclusive os que precisam completar o esquema vacinal com a bivalente.

• Para as mães que precisam colocar em dia a Carteirinha de Vacinação dos filhos, outras vacinas obrigatórias, como pentavalente, tríplice viral, pneumocócica e tríplice bacteriana, entre outras, estarão disponíveis.

• PROTEGENDO A FAMÍLIA
  • “Realizar ações de vacinação aos sábados é uma maneira de ajudar pais ou responsáveis que não dispõem de tempo durante a semana e acabam sem conseguir manter em dia o esquema vacinal, que é fundamental para a proteção de crianças e adultos” - afirma o secretário municipal de Saúde, Henrique Follador.

• Para receber os imunizantes é necessário levar o Cartão de Vacina, CPF e o Cartão do SUS. A Unidade Básica do Bairro Aviação funcionará das 7h às 19h.