PMSM Divulga os Horários de Atendimento do Praia Acessível

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou o Projeto Praia Acessível, visando garantir acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que frequentarem o balneário de Guriri, por meio do uso de cadeiras de rodas anfíbias, próprias para banho. Além do equipamento de tecnologia assistida, o projeto também conta com uma diversidade de instrumentos, serviços, estratégias, e práticas que minimizam as dificuldades das pessoas com deficiência.

O uso das cadeiras será orientado por uma equipe de socioeducadores, que estará na praia orientando sobre a forma correta para condução das pessoas até o equipamento, auxiliando em seu uso.

Horários de Atendimento:

Local: Balneário de Guriri (em direção à feira)

Dias e horários de funcionamento até o dia 20 de março de 2019.

Segunda a Quinta: de 08h às 13h

Sexta, Sábado, Domingo e Feriados: de 08h às 17h