Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA DE SÃO MATEUS ABRE LICITAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS E VEÍCULOS PESADOS E LEVES

PREFEITURA DE SÃO MATEUS ABRE LICITAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS E VEÍCULOS PESADOS E LEVES

Acontecem nos dias 19, 20 e 22 deste mês, no Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus, os pregões presenciais, tipo menor preço por lote – maior percentual de desconto, para licitação a fim de contratar empresas para manutenção de máquinas pesadas e veículos pesados e leves. 


Serão efetuadas atas de registros de preços para credenciar empresas fornecedoras de peças e prestadoras de serviços na área de mecânica. Os pregões 5 e 6, da Secretaria Municipal de Agricultura, acontecem respectivamente nos dias 19 e 20. Já o pregão 1, da Secretaria Municipal de Saúde, está marcado para o dia 22. 


Para acompanhar os editais completos basta entrar no site da Prefeitura de São Mateus (www.saomateus.es.gov.br) e acessar link LICITAÇÕES. 

Ou clique aqui: https://www.saomateus.es.gov.br/licitacoes#c1


CUIDADOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município de São Mateus, Renata Zanette, confirmou os pregões presenciais. Contudo, destacou que estão garantidos todos os cuidados para evitar a disseminação do Coronavírus. O ambiente é sempre higienizado, é disponibilizado álcool em gel e todos os presentes devem usar máscaras, conforme Decreto do Município.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo