PREFEITURA INVESTE EM CONSTRUÇÕES E REFORMAS DE CAMPOS MUNICIPAIS PARA MELHORAR ESTRUTURA DO ESPORTE MATEENSE

Aproveitando o período de pandemia, a Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude está investindo na estrutura dos campos municipais, já pensando nas atividades esportivas no pós-pandemia.

Através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 270 mil, o Município está reformando e construindo vestiários dos campos dos Bairros Vila Nova, Aroeira e Santo Antônio (Campo do Recanto).

Com recursos próprios, a Prefeitura de São Mateus já concluiu a construção de uma área de esportes de areia no Bairro Porto, onde também será revitalizado um campo de futebol, com alambrado e grama, após licitação.

MAIS AÇÕES

O Município também tem se dedicado à recuperação campo de futebol do Bairro Cricaré. Em breve será inaugurado o ginásio poliesportivo no KM 35 (Nova Aymorés) e também está em andamento a construção de quadra poliesportiva no Córrego Seco.

“Estamos fazendo essas melhorias já pensando no pós-pandemia, para termos condições de levar o lazer com mais qualidade para a comunidade, especialmente para os praticantes de atividades esportivas”, disse o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos.

A Prefeitura de São Mateus também planeja fazer a restauração de outros campos da cidade.

REUNIÃO COM EQUIPES DE FUTEBOL AMADOR

Devido a pandemia os campeonatos esportivos não podem ser realizados, por isso Jasson Barcelos recebeu alguns presidentes de equipes de futebol amador para explicar sobre onde serão aplicadas as verbas que são destinadas para o esporte amador.

Seguindo os protocolos de segurança para evitar disseminação do Coronavírus, participaram da reunião Roselene da Conceição, Agnaldo Pestana e Valcir de Jesus, que foram atualizados sobre os projetos, reformas e construções que a Prefeitura vem fazendo durante esse período.