SÃO MATEUS DECIDE TÍTULO DA COPA NOROESTE CONTRA PEDRO CANÁRIO

• Valendo o título de Campeão da Copa Noroeste, o São Mateus vai a Pedro Canário enfrentar a equipe local, neste sábado (22), às 15h, no Estádio Osman Santana de Moura.

• A equipe mateense se classificou vencendo com tranquilidade os dois jogos da semifinal, contra o Jaguaré: no jogo de ida marcou 3 x 0 na casa do adversário e, na volta, no sábado (15), literalmente atropelou, goleando por 5 x 0.

• Com três gols de Kendão, um de Alex e um de André, o time mostrou seriedade, entrega e que quer o bicampeonato: o São Mateus foi campeão da Noroeste em 2022.

• NOS PÊNALTIS
  • O time de Pedro Canário também vem embalado, mas não encontrou facilidade no jogo de volta contra o Boa Esperança, no domingo (16). A partida acabou decidida nos pênaltis, com um placar final de 4 x 3.