SÃO MATEUS ENFRENTA O JAGUARÉ NAS SEMIFINAIS DA COPA NOROESTE

• Na quarta rodada da Copa Noroeste (Prodnorte), já nas quartas de final da competição, o time do Ecoporanga ganhou mas não levou: com um placar de 1 x 0 quem se classificou foi a equipe do São Mateus, que tinha vencido o jogo de ida por 4 x 1 e, no acumulado, fez um placar de 4 x 2.

• Com o resultado, a equipe mateense enfrentará novamente a equipe do Jaguaré, contra quem estreou com derrota na competição, se recuperou e reverteu o resultado jogando em casa.

• O jogo de ida será no próximo sábado (08), na casa do adversário, mas a vaga na final fica em aberto até o jogo de volta, em São Mateus no dia 15 de abril.

• As outras equipes em condições de chegar às finais são Pedro Canário e Boa Esperança, que se enfrentarão no próximo domingo (9) e no dia 16 de abril.