SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE “FEIRA SEGURA” NESTE SÁBADO EM GURIRI

• Neste sábado (12) feirantes que comercializam seus produtos na conhecida Feirinha de Guriri, vão receber a ação “Feira Segura”. O evento acontece de 6h às 10h e contará com a distribuição de kits de proteção contra o coronavírus aos feirantes e informações de sobre a prevenção da doença para a população em geral.

• A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca, em parceria com o Sindicato Rural de São Mateus (SRSM), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faes) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).