Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos Parabeniza a você Servidor Público

Renovamos, neste dia 28 de outubro, nossa gratidão, respeito e homenagem a todas as pessoas que, como servidores municipais, constroem, com compromisso, dedicação e profissionalismo a grandeza do município de São Mateus que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do Estado e do nosso País.

Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol da Prefeitura Municipal de São Mateus e toda a municipalidade.

São Mateus-ES, 28 de Outubro de 2018

FELIPE FERREIRA DOS SANTOS