Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CULTURA E TURISMO REALIZAM LANÇAMENTO DO LIVRO SOBRE SÍTIO HISTÓRICO DO PORTO DE SÃO MATEUS

SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CULTURA E TURISMO REALIZAM LANÇAMENTO DO LIVRO SOBRE SÍTIO HISTÓRICO DO PORTO DE SÃO MATEUS

  • As Secretarias Municipais de Cultura e Turismo realizarão no dia 9 de dezembro o lançamento do livro Memórias Arquitetônicas do Sítio Histórico do Porto de São Mateus, dos autores Patrícia dos Santos Madeira, Hansley Rampinei Pereira e Eliezer Ortolani Nardoto. O evento acontecerá na Arena Cultural no Sítio Histórico Porto de São Mateus, a partir das 14h30.

  • “As ações que reconhecem e valorizam a construção cultural da localidade e de seus espaços serão apoiadas pela secretaria de sua gestão. O Sítio Histórico do Porto de São Mateus é um patrimônio belíssimo e precisa ser preservado e a educação patrimonial é um dos caminhos para essa ação”, afirmou a secretária municipal de Cultura, Marília Silveira. 

  • Os autores foram contemplados pelos investimentos do Funcultura, e agora prestigiarão a sociedade mateense com a publicação do livro. “É muito gratificante perceber o crescimento em potencial da difusão cultural de São Mateus com as construções locais como essa publicação”, finalizou Marília.
















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo