Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • AUDIÊNCIA PÚBLICA - VEREADOR AMARO: “ESSA DECISÃO DIZ RESPEITO À VIDA DE MAIS DE 130 MIL PESSOAS, E QUANTO MAIS ELA TARDA MAIS TEMPO É PERDIDO”

AUDIÊNCIA PÚBLICA - VEREADOR AMARO: “ESSA DECISÃO DIZ RESPEITO À VIDA DE MAIS DE 130 MIL PESSOAS, E QUANTO MAIS ELA TARDA MAIS TEMPO É PERDIDO”

Durante a audiência pública realizada em São Mateus para discutir a proposta de Contrato de Programa entre o Município e a CESAN para a prestação de serviços de abastecimento de água e saneamento básico, o vereador Francisco Amaro, líder do Governo na Câmara, representando o prefeito Daniel Santana, ressaltou que a Administração Municipal tem interesse na proposta.

Ele justificou a posição do Executivo citando diversos fatores, como: ser transparente, ter por base o Plano Municipal de Saneamento Básico que está em fase de revisão, a necessidade de abastecimento de água em localidades populosas do Município como a Ilha de Guiri, a ameaça da falta da água doce em virtude da água salgada invadir o rio, além da preocupação em resolver o atendimento na zona rural, onde 15 localidades ainda são atendidas por caminhão-pipa e outras por poços artesianos.

“Essa decisão diz respeito à vida de mais de 130 mil pessoas, e quanto mais ela tarda mais tempo é perdido. Deixamos aqui a posição do prefeito com todas essas preocupações, para que possamos chegar a uma decisão e dar um pontapé inicial na solução definitiva desse problema. Esse é o pensamento do prefeito Daniel Santana” - enfatizou.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo