Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

  • Quem Somos?
  • A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo e tem por finalidade exercer a política administrativa, orientar, coordenar e executar as atividades de pessoal, vigilância e organização dos próprios departamentos municipais.

  • Secretário (a):
  • Rita de Cassia Pereira Costa

  • Advogada. Formada em Direito pelo Centro Universitário Vale do Cricaré – UNIVC, pós-graduada em Direito Previdenciário – Damásio. Nascida em Viana – ES, Mediadora Judicial, atuou na advocacia privada e na mediação (CEJUSCs); Assessora de Controle Pessoal 2019 a 03/2020; Subsecretaria de Saúde 05/2020 a 12/2020; Assessora de Controle Pessoal 01/2021 a 09/2021; Secretaria de Administração – Recursos Humanos e Gestora do RPPS em extinção de 12/2021 até a presente data.

    • Localização e atendimento: 
    • Endereço: Rua Alberto Sartório, 404
    • Bairro Carapina - São Mateus - ES
    • Cep: 29.933-060
    • Horário: 8h às 17h (Segunda a Sexta)
    • Decreto Nº 16.600/2024 Estabelece expediente e da outras providências
    • E-mail: administracao@saomateus.es.gov.br

    • Medicina do Trabalho:
    • E-mail: segurancadotrabalho@saomateus.es.gov.br

    • RH:
    • E-mail: rh@saomateus.es.gov.br

    • Estrutura Organizacional: Clique aqui
    • Código de Ética do Servidor: Clique Aqui



  • Saiba mais sobre:
  • Fale com o Prefeito: Clique aqui
  • [+] Formulário de recadastramento/Atualização de Dados do Servidor
  • [+] Cadastro de Dados Pessoais
  • [+] Declaração de Bens
  • [+] Declaração Não Acúmulo de Cargo
  • [+] Pedido de Demissão Voluntária - LEI N° 910.2010
  • [+] Requerimento (Diversos)
  • [+] Requerimento (Férias ou Férias Indenizadas)
  • [+] Requerimento (Ressarcimento)
  • [+] Requerimento 2ª Via - Atualização de Local
  • [+] Requerimento de Cancelamento de Licença Para Tratos Particulares
  • [+] Requerimento de Certidão por Tempo de Serviço ou Contribuição
  • [+] Requerimento de Exoneração
  • [+] Requerimento de Licença para Atividade Política
  • [+] Requerimento de Licença para Interesse Particular
  • [+] Requerimento de Licença por Motivo de Doença em Família
  • [+] Solicitação de Remanejamento
  • [+] Cadastramento do Vale Transporte
  • [+] Documentação para Aquisição de Vale Transporte


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CONVOCAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS


  • A Prefeitura Municipal de São Mateus, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, CONVOCA os aposentados e pensionistas do Regime Próprio para a realização da Prova de Vida referente ao ano de 2024, com início em 2 de agosto e encerrando em 30 de setembro deste mesmo ano.

  • Os aposentados e pensionistas devem se dirigir à sala de Recursos Humanos no *Centro Administrativo* munidos de documentação atualizada - RG, certidão de nascimento/casamento e comprovante de residência - a fim de completar a prova de vida.

  • Para os servidores que estejam acamados ou que não residam no município, a prova de vida será conduzida remotamente, através de contato telefônico pelo número (27) 99693-7215.

  • O Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus fica na Rua Alberto Sartório, 404 - Bairro Carapina - São Mateus - ES






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