NESTA QUARTA-FEIRA (29) TEM VACINAÇÃO CONTRA COVID NOS BAIRROS BOA VISTA, SANTO ANTÔNIO E ATENDIMENTO AOS ACAMADOS

• Nesta quarta-feira (29) a Secretaria Municipal de Saúde continua com a aplicação da 1ª dose contra Covid para pessoas acima dos 12 anos. A imunização segue com a 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer. Também tem a 3ª dose (dose de reforço) para idosos acima de 60 anos, com 5 meses de intervalo da 2ª dose. A vacinação de pessoas imunossuprimidas também segue no cronograma de imunização.

• MUNICÍPIO AGUARDA DOSES

• O público-alvo acamado ou com dificuldades para locomoção vai receber a aplicação das vacinas em casa. O Município continua aguardando as novas remessas da vacina AstraZeneca para dar continuidade na aplicação do imunizante. Para ser imunizado, basta levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

• CRONOGRAMA: QUARTA-FEIRA – 29/09

• Localidade: Bairro Boa Vista
  • Horário: 8h às 15h
  • Local: Assembleia de Deus