PREFEITO AUTORIZA CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DE TERRA PARA A INSTALAÇÃO DE PONTE NA COMUNIDADE DE TERRA FRESCA II

• O prefeito Daniel Santana esteve reunido, nesta manhã de quarta-feira (09), com moradores e vereadores acertando os últimos detalhes sobre a construção da barragem, que servirá para a instalação da ponte na localidade de Terra Fresca II. As obras contam com o apoio do Governo do Estado, através do secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), Paulo Foletto, e do subsecretário da SEAG, Rodrigo Vaccari.

• A engenheira agrônoma da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Paloma Pancieri, destacou que, através de mais uma parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura dará início às obras da barragem na próxima segunda-feira (14) e a instalação da ponte começa assim que a barragem for concluída.

• Paloma explicou que a via já existe, mas precisa passar por manutenção e instalar a nova ponte, que foi enviada pelo Governo do Estado. As obras vão resolver o problema na localidade de forma integral e definitiva, beneficiando os produtores e a Comunidade de Terra Fresca II.

• Além do prefeito Daniel Santana e a engenheira Paloma, também participaram da reunião, os vereadores Ciety Cerqueira e Cristiano Balanga, além de Jocimar Denone e Sandro Denone, que são produtores e moradores da região de Terra Fresca II.