Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Prefeitura de São Mateus garante funcionamento do posto de atendimento da Refeita Federal no Município

Prefeitura de São Mateus garante funcionamento do posto de atendimento da Refeita Federal no Município

Mais uma boa notícia, na manhã do dia 25 do mês em curso, o Prefeito Daniel Santana e o Delegado da Receita Federal do Brasil, Luiz Antônio Bosser, assinaram Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições, com a finalidade de garantir o funcionamento do Posto de Atendimento.

Como foi amplamente noticiado, o fechamento da Agência da Receita Federal em São Mateus vem gerando muitos transtornos para contribuintes e cidadãos, não só do município, mas, de todo Norte do Estado, que agora precisam se dirigir a unidade de Linhares para buscar atendimento.

Pelo acordo assinado, a Prefeitura se compromete a fornecer: sinal de internet compatível com as configurações da Receita, computadores, impressora, mobiliário, linhas telefônicas, energia elétrica, transporte de malotes, limpeza, manutenção e vigilância do posto, além de ceder servidores municipais, para o serviço administrativo, que serão treinados e supervisionados pela Receita Federal.

A previsão dos parceiros é de que o posto comece a funcionar a partir do dia 1º de agosto, no mesmo endereço onde funcionava a antiga agência (Rua Arlindo Sodré, 1024 centro da cidade).

“Foi uma grande conquista para todos nós, e mesmo com as dificuldades financeiras que enfrentamos é importante garantir a continuidade dos serviços prestados a nossa população”, afirmou o Prefeito Daniel Santana.


















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo