PREFEITURA ENTREGA AMBULÂNCIA PARA ATENDER REGIÃO DO BAIRRO LITORÂNEO

A Prefeitura de São Mateus realizou nesta quarta-feira (08) a entrega de uma ambulância 0 km para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Litorâneo. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar da senadora Rose de Freitas. Estiveram presentes na entrega o prefeito Daniel Santana, o secretário municipal de Saúde, Henrique Luis Follador, o vereador Francisco Amaro, além de servidores da UBS e representantes da comunidade.

A ambulância atenderá os moradores do Litorâneo, Village, São Jorge, Jambeiro e comunidades adjacentes.

Esta é a terceira ambulância adquirida pelo Município somente este ano. Em abril foram entregues mais duas para atender a zona rural do Município. Estes veículos foram adquiridos através de duas emendas, uma do ex-deputado federal Givaldo Vieira e a outra da senadora Rose de Freitas.