PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS E PREPARA MUTIRÃO DE AÇÕES PARA A REGIÃO DO CÓRREGO DA AREIA

Desde a semana passada a Prefeitura de São Mateus vem trabalhando a todo vapor na recuperação de estradas da região do Córrego da Areia, que abrange o Assentamento 13 de Setembro, Rio do Sul, Córrego da Onça, Córrego do Sangue e Bom Jesus, na divisa com o município de Jaguaré.

A exemplo do que aconteceu em Urussuquara recentemente, o prefeito Daniel Santana está montando uma força tarefa para atuar em várias áreas do Córrego da Areia. Uma equipe esteve na região fazendo um levantamento e foi constatada a necessidade de reparos em escolas, posto de saúde – e a sua reativação – e reforço na segurança.

As Secretarias de Agricultura, de Obras e de Saúde já foram acionadas e estão montando um plano de ação.