VACINAÇÃO CONTRA A COVID EM SÃO MATEUS: CHEGOU A VEZ DO PÚBLICO ACIMA DOS 60 ANOS

• As ações de vacinação contra Covid-19 seguem neste sábado (10) em São Mateus. Agora chegou a vez das pessoas acima dos 60 anos. Para receber a vacina, o público algo deve levar um documento com foto, Cartão de Vacinação e o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

• SÁBADO DE VACINAÇÃO
  • Em Guriri, os pontos de vacinação são: em frente à Capelinha de Guriri, no Centro de Convivência do Idoso e na Paróquia São Daniel Comboni, de 9h às 15h. A vacinação também acontece na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Aroeira (8h às 15h), na Quadra da Escola Bom Sucesso (8h às 15h), na Escola CAIC (Santo Antônio - 8h às 15h), na UBS Vila Nova (8h às 15h), e na UBS Cacique/Ponte (8h às 15h).

• A vacinação segue no decorrer da semana de segunda à sexta-feira na Igreja Assembleia de Deus (Avenida João XXIII, Bairro Boa Vista), de 8h às 11h, e de 12h30 às 15h30. Além disso, as equipes de vacinação vão continuar percorrendo as zonas rurais do Município.