Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • CARNAVAL DE GURIRI É MARCADO PELA SEGURANÇA, ORGANIZAÇÃO E ALEGRIA

CARNAVAL DE GURIRI É MARCADO PELA SEGURANÇA, ORGANIZAÇÃO E ALEGRIA

28/02/2020

As equipes da Prefeitura de São Mateus responsáveis pelo Carnaval Guriri 2020 deram show de organização. Praticamente todos os setores do Município estiveram envolvidos nos trabalhados para fazer a folia acontecer da melhor forma possível.  


No Centro de Operações montado próximo a um dos portais do Corredor da Folia funcionaram Comunicação, Defesa Social e Saúde, onde jornalistas, seguranças, ambulâncias e profissionais da Saúde permaneceram de plantão. Ao todo, sete ambulâncias atenderam Guriri, uma atendeu Barra Nova e outra Urussuquara. A grande maioria dos casos atendidos foram devido a excessos com bebida alcoólica. 


SAÚDE DE PLANTÃO

A Unidade de Saúde de Guriri e a US3, no Bairro Boa Vista, ficaram de plantão 24 horas durante todo o período de folia, com clínico geral, pediatra, enfermeiros e técnicos de enfermagem. 


SEGURANÇA

A Município montou um forte esquema de segurança, o que permitiu a realização de um dos Carnavais mais seguros já realizados na Ilha. Além do efetivo reforçado da Polícia Militar, a folia contou ainda com a Guarda Municipal e equipes particulares de segurança.


COMUNICAÇÃO

A Secretaria de Comunicação fez releases para a Imprensa durante toda o Carnaval, postagens e transmissões em tempo real em suas redes sociais. Informações, fotos, vídeos e muito mais podem ser baixados no site da Prefeitura (www.saomateus.es.gov.br), InstagramFacebook.


LIMPEZA NOTA MIL

Assim que os trios elétricos paravam de tocar, entrava em cena as equipes de limpeza varrendo, recolhendo lixo, lavando as ruas. Quando o comércio reabria, nas primeiras horas do dia, já estava tudo limpo para começar tudo de novo.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo