Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


CEIM BOA VISTA PASSA A FUNCIONAR EM SEDE PRÓPRIA

19/08/2019

  • Com 40 anos de existência, o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Boa Vista, que atende hoje cerca de 200 alunos, comemora uma nova fase de suas atividades educacionais com a transferência para a nova sede.

  • De acordo com a direção do CEIM, as crianças participaram do projeto Janelas do Tempo, desenvolvido para que a transição de local fosse um momento histórico e com vivência afetiva por todos.

  • Foi um período de agradecimento e gratidão à Comunidade Boa vista, da Paróquia de São Mateus, que acolheu as crianças, e de preparação para a chegada ao novo local, mais amplo, com espaços apropriados para os campos de vivência infantil.

  • E FORAM DE TREM
  • As crianças saíram prédio da Paróquia de São Mateus, passeando de trenzinho, e chegaram na sede própria do CEIM Boa Vista, onde foram recepcionados pela equipe e conheceram o espaço. Bem mais amplo, o novo CEIM Boa Vista possui dois blocos distintos, A e B. Juntamente com o pátio coberto, são interligados por circulação coberta. Na área externa estão o playground, os jardins, o castelo d’água e a área de estacionamento.

  • O CEIM está localizado na Rua Dr. Ademar Oliveira Neves, Bairro Boa Vista (ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social).


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo