Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


JOGOS DE VERÃO: GURIRI ESTÁ BOMBANDO!

28/01/2023
  • Jogos de Verão 2023, esporte em alta: neste final de semana a dupla Felipe e João venceu Otavio e Paulinho na final do torneio de Beach Tennis e ficou com o título de campeã. No feminino, Bárbara e Sarah enfrentaram e venceram Aderlaine e Regina e foram campeãs na modalidade.

  • O torneio ainda teve a final mista, em que Tiely e Rodrigo levaram a melhor - e o título de campeões – em cima da dupla Sarah e Rodrigo Zanelato.

  • MOUNTAIN BIKE
  • Foram 13 diferentes premiações, para as categorias Pro e Sport do Mountain Bike, valendo pontuação para a Copa Norte. Dentre os principais resultados, Diemy Lacerda chegou em primeiro no masculino Pro Elite, com o tempo de 1h55’10”. No feminino, a ciclista mais rápida da etapa foi Stephany dos Reis Mota, que completou os 54 km de prova em 3h33’33”.

  • O veterano Marcelo Frade chegou na ponta, na prova Sport, completando os 27 km do percurso em 1h13’51”. Entre as mulheres, o melhor tempo foi da ciclista Ana Paula Biancardi premoli Soprani, da categoria sub-40 (mulheres de 30 a 39 anos), com 1h33’54”.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo