 ACESSO À INFORMAÇÃO
                ACESSO À INFORMAÇÃO
            
                        
                 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
                PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
            
            
                 E-OUV MUNICÍPIOS
                E-OUV MUNICÍPIOS
            
            
                 POLÍTICA DE  PRIVACIDADE
                POLÍTICA DE  PRIVACIDADE
            
            
             
								Na semana que antecede o recesso de Carnaval as escolas da Prefeitura de São Mateus trabalharam projetos pedagógicos destacando os aspectos culturais do Carnaval, trazendo alegria, cor e folia para todos os ambientes escolares.
O objetivo foi propor momentos de diversão e brincadeiras, trabalhando a ludicidade e temas relacionados com a cultura brasileira, em torno da festa popular mais tradicional do País.
Cada unidade de ensino conta com sua própria programação. Em algumas as crianças foram fantasiadas para a escola e experimentaram atividades coletivas como baile, grito no ritmo das marchinhas, desfile de fantasias, produção de máscaras e adereços, repertório musical, café com folia, entre outros.
Nas escolas da Rede Municipal professores, pedagogos e coordenadores participaram e orientaram os estudantes nas ações planejadas, com o intuito de estimular o aprendizado de forma lúdica por meio de eventos e aulas extra curriculares que valorizem também a cultura.
 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
									
									 
                                 
                                 
 
