Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


PREFEITURA DE SÃO MATEUS PROMOVE ENCONTRO DE BANDAS ESCOLARES

17/10/2019

  • Depois do sucesso que foi a apresentação das bandas escolares no Desfile Cívico de 7 de setembro, a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), comunica a realização do Encontro Municipal de Bandas Escolares - Edição 2019, que ocorrerá em 30 de novembro, no Centro de Vivência Amélia Boroto.

  • A inicialização musical faz parte do currículo e sempre esteve presente nas atividades educacionais da Rede Municipal de São Mateus. O Projeto Bandas nas Escolas é uma ação que estimula ainda mais o aprendizado musical e o Encontro pretende socializar o trabalho realizado pelas corporações musicais desenvolvidas nas unidades de ensino.
  • O Encontro não possui caráter competitivo e todas as bandas e maestros que participarem do evento receberão Certificado.

  • MÚSICA NA PRAÇA
  • Vai ter música na praça e o Encontro de Bandas promete movimentar São Mateus. A ordem das bandas será divulgada a partir do dia 18 de novembro de 2019. O repertório ficará a critério de cada banda, que promete muita criatividade e belíssimas evoluções, além de corpo coreográfico e balizas. 
  • Serão convidadas para uma participação especial a Sociedade Musical Lira Mateense e a Banda do Instituto Pastor Antônio Gomes (IPAG).



Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo