ESCOLA ARNÓBIO REALIZA PROJETO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CORRUPÇÃO NA SOCIEDADE

• A equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Arnóbio Alves de Holanda realizou junto aos seus alunos o projeto “Sinal Amarelo para o Jeitinho Brasileiro e Sinal Verde para o Amor”, que teve como objetivo a conscientização sobre a questão da corrupção na sociedade.

• Uma das ações do projeto foi a visita à EMEF Valério Coser para a doação de material escolar arrecadado durante uma gincana. O projeto foi destinado ao cumprimento das disciplinas de História, Geografia e Ciências.