CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE (CONCIDADE)

• Quem Somos?
  • Conselho Municipal da Cidade – CONCIDADE, foi criado pela Lei Complementar Municipal nº 123, de 25 de agosto de 2016.

• O Conselho da Cidade, órgão consultivo e deliberativo, tripartite e paritário em matéria de natureza urbanística e de política territorial, composto por representantes do Poder Público, Setor Produtivo e Sociedade Civil, que tem por objetivo a articulação de políticas de desenvolvimento urbano, social, ambiental e rural, na defesa dos direitos difusos e coletivos e participação autônoma e organizada de todos os seus participantes, tendo por finalidade zelar pela elaboração e aplicação das leis específicas e complementares desta Lei e afins, com a participação dos órgãos públicos e da sociedade civil organizada.

• Localização e atendimento:
    • Endereço: Rua Alberto Sartório, 404
    • Bairro Carapina - São Mateus - ES
    • Cep: 29.933-060
    • Horário: 8h às 18h (Segunda a Sexta)
    • E-mail: conselhomunicipaldacidade@saomateus.es.gov.br