Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


CAPACITAÇÃO PARA MANEJO DE ÓLEO EM SÃO MATEUS

11/11/2019

  • O Município de São  Mateus desenvolveu diversas ações se preparando para chegada  do óleo  no litoral  capixaba. Militares  da Marinha Brasileira e funcionários da empresa que  presta serviço  de limpeza  para a Prefeitura  de São  Mateus participaram de capacitação com orientações  técnicas  sobre  o manejo de áreas  contaminadas com óleo.

  • O encontro  ocorreu  no auditório  da Faculdade  Vale  do Cricaré (FVC) e foi promovido  em parceria  pela Prefeitura  de São  Mateus, através  da Secretaria Municipal  de Meio  Ambiente, Instituto Chico Mendes de Conservação  da Biodiversidade (ICMBio), Instituto Brasileiro  de Meio Ambiente  e Recursos Naturais Renováveis  (Ibama) e Centro  Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes/Ufes).

  • A atividade faz parte do Plano de Ação Emergencial (PAE) criado pela Prefeitura, com o apoio de órgãos ambientais, entidades organizadas e sociedade civil.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo