“AINDA TÔ AÍ! TÔ NESSA MODA QUE CÊ TÁ OUVINDO”: EDUARDO COSTA É UM DOS SHOWS DE DESTAQUE NA EXPOSAMA 2023

• A Exposama 2023, um dos eventos mais aguardados do Estado, está prestes a ganhar um toque especial com a presença de Eduardo Costa, um dos ícones da música sertaneja. Com uma carreira que ultrapassa duas décadas, Eduardo Costa é conhecido por seus sucessos atemporais e emocionantes, que conquistaram o coração do público brasileiro. Sua participação na Exposama 2023, marcada para 21 de setembro, dia em que é comemorado o Aniversário da Cidade, promete ser um dos pontos altos das comemorações em São Mateus, que festeja 479 anos.

• Eduardo Costa nasceu em Abre Campo, Minas Gerais. Sua paixão pela música surgiu desde muito jovem, quando começou a tocar violão e cantar em festas de família. No entanto, foi em 2006 que sua carreira decolou, com o lançamento do álbum "Eduardo Costa - Ao Vivo," que trazia sucessos como "Sapequinha" e "Me Apaixonei."

• SÓ SUCESSO!
  • O cantor tem uma discografia e tanto. Alguns dos principais sucessos que o público poderá acompanhar durante sua apresentação na Exposama 2023 incluem: Ainda Tô Aí, Amor de Violeiro, Os 10 Mandamentos do Amor, Cachaceiro e Pronto Falei.

• A apresentação de Eduardo Costa na Exposama 2023 promete ser uma noite memorável para os fãs de música sertaneja e para todos aqueles que apreciam uma performance repleta de emoção e energia.