13ª Copa do Interior/Litoral chega a sua final

O Estádio Sernamby foi palco da final da Copa do Interior/Litoral, em sua 13ª edição, ocorrida no último domingo, (16).  A equipe do Guarani do Brejo Velho conquistou a competição, derrotando o Benfica das Meleiras por 1 a 0, na categoria Titular. Os dois times também protagonizaram a final entres os Aspirantes, que foi vencida pelo Benfica por 2 a 1.

A Copa do Interior/Litoral foi uma realização da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, visando proporcionar o lazer e a integração familiar e social por meio da prática do futebol.

Ao todo, treze equipes participaram do torneio, divididas em quatros grupos nas categorias Aspirante e Principal. Confira os destaques ao longo da competição:

Artilheiro dos Aspirantes: Tales Ferreira, (6 gols - Benfica das Meleiras)

Goleiro Menos Vazado: Jadilson da Cruz (5 gols sofridos – Benfica das Meleiras)

Artilheiro Dos Titulares: Gabriel Brandão (5 gols - Guarani do Brejo Velho)

Goleiro Menos Vazado: Jonathan Maciel dos Santos (4 gols –Benfica das Meleiras)