1° Campeonato Municipal de São Mateus de Basquete 3X3

Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Juventude, realizara nos dias 29 e 30 de setembro o 1° Campeonato Municipal de São Mateus de Basquete 3X3 nas modalidades Masculino e Feminino, que ira acontecer no Ginásio Municipal Antonio Houri, localizado na Rua Licínio Bastos, no Bairro Boa Vista.

É a primeira vez que o Basquete 3x3, modalidade que vem conquistando grande número de desportistas em todo o Brasil acontece na cidade.

As inscrições serão de 10 a 14 de setembro na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, localizada no Centro Administrativo (Antiga Escola Ceditec) na Rua Alberto Sartório, N° 404 - Bairro Carapina - São Mateus - ES - CEP 29933-060.