Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Alunos da Rede Municipal fazem Serenata de Natal no Bairro Vila Verde

Alunos da Rede Municipal fazem Serenata de Natal no Bairro Vila Verde

Nesta terça-feira, (11), alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Verde fazem uma serenata de Natal pelas ruas do bairro de mesmo nome.

A apresentação faz parte da programação das escolas municipais que durante as semanas tem se apresentado nas escolas, nas praças e pelos bairros da cidade com a Cantata de Natal, organizada pela Secretaria Municipal de São Mateus (SME) por meio da coordenação da área de música.

Neste ano 11 unidades escolares pertencentes à rede municipal de educação ensaiaram corais para apresentações, o projeto foi inspirado numa produção da Editora Arco, intitulada ‘Natal Brasileiro’,

“Nossa Serenata acontece a partir das 17h30 pelas ruas do bairro Vila verde e o encerramento se dará na ladeira principal do Bairro”. Estendemos o convide a todos os moradores do bairro e toda população mateense, garantindo que quem for encontrará um encanto das vozes infantis no canto", explica Vania Righetti Fabem, diretora da EMEF Vila Verde.
















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo