CAMPEONATO DE FUTSAL CATÓLICO ESTREIA NESTE SÁBADO

Começa neste sábado (06), a partir das 15h, no Ginásio Antônio Houri, o Campeonato Municipal de Futsal Católico, trazendo cinco jogos na primeira rodada. A promoção é da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Comunidade Católica.

As rodadas serão realizadas todos os sábados até meados de agosto, com 11 equipes de futsal de comunidades católicas do Município. A cerimônia de abertura aconteceu na Catedral Diocesana de São Mateus, durante a missa.

As equipes participantes são: Frei Galvão, Matriz Santo Antônio, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora da Penha, Padre Ezequiel, São Bartolomeu, São Francisco, São Paulo, Santa Inês e Santos Reis.

PRIMEIRA RODADA

Data: 06 de julho (sábado)

Local: Ginásio Municipal Antônio Houri – Bairro Boa Vista

Jogo 1: 15h – Frei Galvão X Nossa Senhora da Glória