CARNÊS DO IPTU JÁ ESTÃO SENDO ENTREGUES NAS RESIDÊNCIAS DOS CONTRIBUINTES

• Os contribuintes de São Mateus já começaram a receber em seus endereços os boletos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2019). Os primeiros bairros atendidos são Centro, Fátima, Arnaldo bastos, Chácara do Cricaré (Inocoop), Lago dos Cisnes, Sernamby, Dom José Dalvit e Boa Vista.

• Em caso de não recebimento do carnê, o contribuinte poderá emitir o boleto no site da Prefeitura, ou se dirigir ao Departamento de Cadastro Imobiliário para retirar a segunda via.

• Para emissão on-line do boleto basta acessar o site www.saomateus.es.gov.br e clicar no banner principal, topo da página. Depois é só digitar o número do CPF, ou CNPJ ou Inscrição Municipal.

• PAGAMENTO COM DESCONTO
  • Este ano o vencimento da cota única do IPTU será no dia 30 de setembro, com 10% de desconto para essa forma de pagamento. Caso o contribuinte opte pelo parcelamento do imposto, o vencimento ocorrerá em três datas: 30 de setembro (1ª parcela), 31 de outubro (2ª parcela) e 29 de novembro (última parcela).

• O Departamento de Cadastro Imobiliário da Prefeitura fica localizado na Avenida Jones dos Santos Neves, Nº 70 - Centro, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.