CEIM SANTO ANTÔNIO FAZ CAMINHADA EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE

O Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Santo Antônio marcou o 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, com uma caminhada pelo bairro em prol da defesa do meio ambiente. E as crianças fizeram bonito, portando faixas e cartazes que lembravam a população da importância de oferecer um futuro melhor para essa geração.

O destaque foi a representação de temas ambientais trabalhados pelas professoras, com as crianças de cada turma para a caminhada. As turmas de 2 anos ficaram com os animais, as de 3 anos com as plantas, as de 4 anos sobre como reutilizar o lixo e as de 5 anos com a importância da água.