Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


COMUNICADO! PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MATEUS

A Prefeitura de São Mateus atenta para a pandemia do Coronavírus, que já possui caso confirmado no município vizinho de Linhares, e um caso suspeito no Hospital Roberto Arnizaut Silvares, está adotando as medidas para prevenir e proteger a população. 


Portanto, comunica que estão suspensas as aulas da Rede Municipal de Ensino a partir desta terça-feira, dia 17/03, até orientações dos órgãos de saúde. As atividades escolares desta segunda-feira são voltadas à conscientização e orientação aos alunos sobre medidas de prevenção contra o Coronavírus.


Também estão suspensas todas as reuniões e quaisquer outras atividades planejadas pelas Secretarias Municipais que resultem em aglomeração de pessoas. 


A Secretaria de Saúde elaborou o Plano de Contingência e está preparada para atender a todos os casos suspeitos. Em caso de sintomas, procure imediatamente uma Unidade de Saúde. 


A Prefeitura mantém as atividades administrativas e de atendimento ao público, e orienta a população a evitar aglomerações e a adotar todos os cuidados necessários à prevenção de contaminação do vírus. 


A Coordenação de Vigilância Epidemiológica está à disposição da população para mais orientações pelo telefone (27) 99944-2810.


Prevenir a contaminação é responsabilidade de todos nós.

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo