Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


COMUNICADO - RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS 2019 DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS

Informamos que o recadastramento de servidores Aposentados e Pensionistas 2019 será realizado em duas etapas: prova de vida e atualização de dados cadastrais (presencial).

O recadastramento anual é obrigatório e será realizado de 06 a 08 de Maio de 2019 na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Rua Alberto Sartório – Carapina, n°70, São Mateus – ES, 29933-060 (Antigo CEDTEC).

  • Documentos necessários:
  • ·  PIS
  • ·  CPF
  • ·  Título de Eleitor
  • ·  Carteira de Identidade (RG)
  • ·  Comprovante de residência (Atual)
  • ·  Carteira de trabalho
  • ·  Certidão de Nascimento/Casamento


É necessário no momento do recadastramento a apresentação dos documentos dos dependentes, sejam eles cônjuge, filhos ou entes falecidos.

O descumprimento dessa obrigação implicará no bloqueio do pagamento do beneficiário, até que a situação seja regularizada.