Comunicado Aos Moradores e Comerciantes de São Mateus

Assunto: Fechamento de ruas para o Desfile Cívico de 7 de setembro

Aos Moradores e Comerciantes

Servimo-nos do presente para informar a respeito do fechamento de ruas para atender o evento do Desfile Cívico a ser realizado no dia 07 de Setembro de 2018, na Avenida Jones dos Santos Neves no Centro da cidade, das 08h às 12h. O evento é organizado pela Prefeitura de São Mateus, com apoio das Secretarias Municipais de Educação, Turismo, Defesa Social e Cultura.

Informamos que por medida de segurança fecharemos a Avenida Jones dos Santos Neves, na altura do Banco do Brasil, por volta das 19h do dia 06 de setembro de 2018. Já a rua Barão dos Aimorés, na altura da Praça São Benedito até a Praça do Mirante, será fechada no dia 07 de setembro de 2018 a partir das 06 horas da manhã.

Sendo o que se apresenta para o momento, aproveitamos para convidar a todos para o nosso tradicional desfile cívico de 7 de setembro.

Atenciosamente,
Prefeitura de São Mateus