COMUNICADO – CONVOCAÇÃO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS (2ª CHAMADA)

A Secretaria Municipal de Administração CONVOCA os Aposentados e Pensionistas do regime próprio que não compareceram à 1ª Chamada do recadastramento 2019, para se apresentar na 2ª Chamada, que ocorrerá em duas etapas:

1º Recadastramento do Beneficiário e Dependente.

2º Prova de vida do Beneficiário

O Beneficiário deverá comparecer munido de todos os documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito, Carteira de Trabalho, PIS, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e Carteira de Motorista).

O recadastramento ocorrerá entre os dias 17 e 20 de junho de 2019. O não comparecimento nas datas acarretará em suspensão do pagamento, até que o mesmo seja regularizado.

CLIQUE AQUI para conferir o documento na íntegra.