CONVITE: CONSCIÊNCIA NEGRA E EDUCAÇÃO

• Neste mês de novembro a CEAFRO, realizará um momento formativo para profissionais da Secretaria Municipal de Educação de São Mateus (SME), intitulado Consciência Negra e Educação. O evento acontecerá presencialmente no Polo UAB, confira a programação:

• Segunda-feira - 22/11/2021
  • 8h às 10h - Educação das Relações Étnico-Raciais (ERER) e a Educação Antirracista. Palestrante: Giselly Rezende Vieira (SRE de São Mateus)
  • 14h às 16h - Consciência Negra e sua importância na Educação Básica e na sociedade. Palestrantes: Joel de Jesus Junior (Professor e coordenador de área na SME) e Samuel Pinheiro da Silva Santos (Coordenador da CeAfro)
  • Terça-feira - 23/11/2021:
  • 8h às 10h - Mulheres Negras na Educação. Palestrante: Rosangela Bueno (Secretaria Municipal de Educação de São Mateus). Mediação: Luciana Marcolino